PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Record estreia Show de Humor no horário perdido por Geraldo e fecha com boa audiência

Logo da Record. (Foto: Divulgação)
POR TV FOCOSem muito alarde, a Record TV alterou sua programação neste domingo, 17 de fevereiro. A emissora relançou o Show de Humor tomando duas horas do Domingo Show, que foi reformulado. Apesar da mudança repentina, a nova atração conquistou boa audiência no primeiro dia.

Iniciando com um placar pouco favorável, o Show de Humor conseguiu virar os índices e garantiu a vice-liderança. Após começar com 4.0 pontos, o humorístico encerrou com 9 pontos, entregando para Geraldo Luís. Na média fechada, foram 6.1 pontos contra 5.6 do SBT. No mesmo período, a Globo liderou com média de 12 pontos.

O programa, que alcançou 9.4 pontos de pico e 14% de participação, trouxe os melhores momentos da “Escolinha do Gugu” e as mais divertidas pegadinhas do “Câmera Escondida”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK