PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de maio de 2018

Em Brasília, clientes podem pagar pizza com 3 litros de gasolina

Promoção começou como brincadeira, mas acabou sendo adotada até o fim da greve dos caminhoneiros
Por Notícias ao MinutoO proprietário de uma pizzaria de Brasília resolveu driblar o desabastecimento de combustíveis da cidade de forma criativa: clientes poderão pagar uma pizza de qualquer sabor com um galão de três litros de gasolina até o fim da greve dos caminhoneiros.

Em entrevista ao site Metrópoles, Marcos Moennich da Enjoy Pizzas conta que a promoção começou como uma brincadeira. No entanto, a clientela levou a publicação das redes sociais a sério. “Não esperava uma resultado tão positivo. Decidi manter a promoção pelo resto da semana ou até o fim da greve dos caminhoneiros”, disse ele.

A troca acabou auxiliando o empresário a manter os serviços de entrega de pizza, já que os motoboys estavam ficando sem gasolina.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK