PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Explosão de carro-forte espalha dinheiro em rodovia

Não houve feridos durante a ação
© Joel Santana / Pixabay
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um ataque a um carro-forte na cidade de Umirim, no interior do Ceará, espalhou milhares de cédulas de R$ 50 e R$ 100 na rodovia BR-222 nesta segunda-feira. A explosão que destruiu por completo o veículo, teria sido cometida por um bando de dez homens, que recolheu parte do dinheiro transportado em malotes no carro-forte e fugiu em seguida.

Conforme relata o G1, os homens chegaram ao local do crime usando três veículos. Eles trocaram tiros com os seguranças, rendendo os funcionários em seguida. Depois, instalaram explosivos nos veículos, pegaram parte do dinheiro e fugiram de carro do local. Não houve feridos durante a ação.

A área da explosão foi isolada por funcionários da empresa Prosegur Brasil Transportes de Valores e Segurança, responsável pela carga, que tiveram o trabalho de coletar o que sobrou do montante transportado. Testemunhas contaram à polícia que alguns moradores da região tentaram se aproximar do local do crime para saquear o dinheiro, mas foram contidos por agentes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK