PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sorria para a vida hoje mesmo!

"Viva para ser feliz e não para impressionar".
Comece o dia com otimismo!
Boas vibrações para você e para todos ao seu redor é o necessário para ter um dia produtivo e feliz. Coloque um sorriso no rosto, porque uma nova semana começou e você vai vivê-la com muita alegria.
Bom dia

Sorria para todos os problemas
Quando o tempo estiver um pouco nublado em sua vida e parecer que nunca mais parará de chover problemas, simplesmente sorria. Mesmo sem motivos para isso, faça do seu sorriso o sol que vai afastar todas as nuvens e fará brilhar um lindo arco-íris no seu céu.
Tudo passa

Há beleza por trás de todas as coisas
Em cada detalhe da vida, até mesmo na tristeza, a beleza existe. Se você observar com atenção, conseguirá encontrá-la e verá que pode ser feliz em todos os momentos do seu dia. A vida é incrível e só depende de você olhar o lado bom de cada coisa.
Olhe com atenção

O mapa para a felicidade está dentro de você
Não há guia melhor do que o nosso interior. Ele está conectado com o universo e sabe exatamente o que você precisa fazer para encontrar a plenitude. Você só precisa silenciar a ansiedade e se ouvir mais. Entregue-se e deixe a vida te levar!
Confie

Reclamar não ajuda em nada!
Tudo bem, você não está passando por um momento muito feliz, mas pense bem: reclamar já trouxe alguma solução? Acho que não, certo? Então não perca mais tempo focando no seu problema e invista a energia na busca pela solução. Com paciência e otimismo tudo se resolverá e ficará muito mais fácil.
Respire fundo

FONTE: Mensagens Com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK