PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de junho de 2018

Wesley Safadão sofre com problema de saúde

POR TV FOCO
(FOTO: REPRODUÇÃO)
Sucesso em todo o Brasil, Wesley Safadão está passando por problemas de saúde, mas nada que atrapalhasse o bom andamento de suas inúmeras apresentações por todo o Brasil. A jornalista Fabíola Reipert deu mais detalhes.

Safadão diz que está sofrendo com uma hérnia de disco e garante que tem sido difícil sentar, entrar no carro e que as vezes fica todo travado, sem conseguir se mexer direito por causa do problema. O cantor tem resolvido o problema com aulas de pilates e alongamento.

SAIBA MAIS SOBRE WESLEY SAFADÃO NO BLOG DO PARCEIRO

Problemas de saúde tem atrapalhado alguns músicos do mundo sertanejo. Além de Wesley, que tem cuidando da doença, a cantora Simaria enfrenta um tuberculosa há alguns meses e está afastada dos palcos, deixando a irmã Simone se apresentar sozinha pelo Brasil.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK