PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de julho de 2018

6 FATOS CURIOSOS SOBRE O ESPERMA

Por mais que alguns torçam o nariz diante de palavras como “sêmen” ou “esperma”, esse líquido esbranquiçado produzido pelo organismo masculino tem sua importância no mundo. Assim como os óvulos, os espermatozoides ocupam um lugar central na reprodução humana – o que significa que nenhum de nós estaria aqui se não fossem por eles.


Mas mais do que servir para fazer bebês, o sêmen – tanto humano quanto de outros animais – tem mais usos do que podemos imaginar. Então, se você gosta de aumentar seu repertório de curiosidades sobre assuntos relacionados a sexo, você não pode deixar de conferir esses seis fatos curiosos sobre o esperma.
Algumas pessoas investem alto para alcançar a um determinado padrão de beleza. E muitas vezes elas pagam caro por produtos nada convencionais que chegam constantemente às prateleiras. Quando pesquisadores descobriram que o sêmen cotinha um composto chamado espermina, que contém propriedades antioxidantes que podem prevenir o envelhecimento e aliviar as rugas em até 20%, os empresários não demoraram a lançar um produto à base de esperma.
1. O esperma e os produtos de beleza
O creme facial é vendido por cerca de 250 dólares em spas de luxo do mundo todo. Os responsáveis pela fórmula revelam que o sêmen foi processado e tratado com substâncias químicas para ganhar um perfume mais agradável e eliminar vírus indesejáveis.
Mas a indústria capilar também não ficou de fora da última tendência de beleza. Depois que o lançamento de um tratamento condicionante feito com esperma de boi fez sucesso em Los Angeles, grandes salões nos Estados Unidos e na Inglaterra desenvolveram suas próprias linhas de tratamento com o polêmico ingrediente, alegando que o sêmen de boi repara cabelos ressecados e danificados, deixando os fios mais fortes e com movimento. A explicação para tantos benefícios está na grande quantidade de proteína presente na substância.
2. O esperma e a alergia
As diversas substâncias que são produzidas e liberadas no nosso organismo durante uma relação sexual é que fazem com que aqueles minutinhos entre os lençóis sejam divertidos. Porém, para algumas pessoas o sexo pode ser um pesadelo. Isso porque, infelizmente, existem pessoas que sofrem com alergia ao sêmen. A aversão pode se manifestar de diferentes formas e intensidades. LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK