PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mulher: um universo repleto de singularidades!

"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza" - Arthur Schopenhauer
Ser mulher é carregar tudo o que há de mais belo
Toda mulher é um universo único e especial, carregando em si a delicadeza e a força. É nela que encontramos um pouco de leveza, o coração carregado de amor e o olhar mais profundo sobre a vida quando tudo parece estar fugindo do controle. A verdade é que se cada uma soubesse do poder que tem, o mundo estaria em outro rumo!
Recados para uma mulher especial

A beleza mais linda é a beleza que nasce de dentro para fora
Hoje em dia, os padrões são grandes vilões para as mulheres que buscam a autenticidade. Afinal, quanto mais caímos na armadilha de nos adequarmos ao que querem que sejamos, mais fugimos da nossa verdadeira essência. Abandone os detalhes que te afastam de quem você realmente quer ser e concentre-se em si mesma.
Dicas para se desconstruir

Não há limites para aquilo que traz mais sentido à vida
Quantas vezes você já escutou que algo que determinadas mulheres gostam é considerado “coisa de menino”? Não existem barreiras quando falamos de gênero. Portanto se você, mulher, gosta ou faz alguma coisa que a maioria julga, não se deixe abalar. Você é dona das suas escolhas. Esteja próxima de tudo aquilo que dá sentido à sua vida!
Mensagens sobre mulheres que gostam de futebol

A felicidade nem sempre está ligada ao fato de ter alguém
Às vezes, entramos em uma relação e por falta de conhecimento não percebemos alguns indícios vindos do parceiro. Reconhecer que as atitudes de quem está ao seu lado são abusivas é o primeiro passo para que você não se permita viver situações machistas e evite aquelas que são mais perigosas. Esteja atenta, abra os olhos e, se for preciso, denuncie. Você merece alguém que te valorize, tanto como mulher quanto como ser humano!
Características de um relacionamento abusivo

Juntas, nós sempre seremos mais fortes!
Há anos criaram a ideia de que as mulheres são inimigas umas das outras, ocasionando em rachas e separações de movimentos que são importantes para o crescimento de todas. Não caia nessa! A mulher que está ao seu lado tem uma história diferente, mas luta pelos mesmos direitos que você. Pratique mais a sororidade!
Entenda o significado de sororidade

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK