PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de agosto de 2018

Dia dos Pais: Garanta uma mensagem super especial para o seu paizão!

Seu paizão merece uma homenagem!
O segundo domingo do mês de agosto marca uma comemoração muito especial: o Dia dos Pais. Seja na infância, na adolescência ou na fase adulta, sempre corremos em direção ao nosso pai quando precisamos de força e segurança. É como se, com ele, nos sentíssemos prontos para enfrentar qualquer adversidade no meio do caminho. Está esperando o que para mandar uma mensagem cheia de carinho e sentimento para ele?
Celebre com o seu paizão <3
Para o pai que não está mais aqui
O Dia dos Pais também é uma data para recordar o amor dos papais que não estão mais aqui. Se este é o seu caso, não deixe de compartilhar uma bela homenagem para o seu pai. Afinal, ele merece, não é mesmo?
Saudades, meu herói!
Você merece todo amor do mundo
Há também aqueles que não tiveram uma figura paterna em sua vida, mas que com certeza tiveram amor de sobra de uma pessoa muito especial: a mãe. Se este for o seu caso, não há nenhuma razão para você deixar de comemorar essa data com a sua rainha. Não perca tempo e agradeça todo esse sentimento e dedicação. 
Mensagens para mãe que é pai!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK