PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Após procedimento na próstata, Ciro Gomes passará por reavaliação



Ele um procedimento de cauterização de vasos da próstata e está internado no Hospital Sírio Libanês

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) passará por reavaliação às 10h desta quarta-feira (26) antes de receber alta, segundo informações da sua assessoria de imprensa.

Ele fez nesta terça (25) um procedimento de cauterização de vasos da próstata e permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A assessoria de Ciro informou que ele passou bem a noite. Ele deu entrada no hospital no fim da tarde de ontem. Após exames, foi constatada a necessidade do procedimento, realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi.

O boletim divulgado ontem informou que o procedimento foi simples e que Ciro poderá retornar às suas atividades o mais breve possível.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK