PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Perca A Barriga Apenas Respirando, Aqui Esta Como!

,,,
POR Natureba - Curas Naturais
Pensando em perder peso mais rápido? Esta dieta de dois minutos de respiração longa ajuda a perder peso rapidamente, de acordo com Miki Ryosuke, autor da "Long Breath Diet".
Perca A Barriga Apenas Respirando, Aqui Esta Como! Muitas grandes descobertas aconteceram por acaso. Uma dessas descobertas mais memoráveis é a da lei da gravidade, reconhecida por Newton ao ver uma maçã cair de um pomar. Algo parecido, aconteceu com o ator japonês Miki Ryosuke. O ator garante que perdeu quase 13 quilos e 5 centímetros de cintura em apenas 7 semanas apenas respirando profundamente alguns minutos por dia. E o mais importante: sem fazer grandes sacrifícios físicos ou alimentares. E essa descoberta foi feita por acaso, enquanto o ator praticava técnicas de respiração buscando reduzir suas dores nas costas. Após alguns dias de prática constante, Ryosuke notou que estava perdendo peso. E esse foi seu "momento aha". À partir daí, ele elaborou, baseado na sua descoberta, os fundamentos da "dieta da respiração longa". Ao ouvir falar sobre isso a primeira vez, muitas pessoas podem estranhar, pois vai contra tudo aquilo que sabemos e acreditamos sobre perder peso. Porém, de acordo com pesquisadores australianos, boa parte do peso que perdemos é eliminado através da respiração, como dióxido de carbono. Se interessou? Veja como fazer:
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK