PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de novembro de 2018

O PODER DE UM BEIJO

ACESSE: HORA DO RISO
Um homem estava pescando na barranca do rio Uruguai quando de repente ele
viu uma moça a ponto de saltar da ponte no rio.
 
Ele parou, atracou na margem, saltou, se dirigiu a ela e perguntou: - O que
você esta fazendo??
 
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada moça com a voz cadenciada
e ameaçando pular.
 
O homem pensa por alguns segundos e, finalmente, diz: - Bom, antes de
saltar, por que não me dá um beijo?
 
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e
dá um beijo longo e apaixonado na boca do homem.
 
Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores ao lado da barranca
aplaude.
 
O homem recupera o fôlego, analisa e admite: - Este foi o melhor beijo que
me deram na vida.
 
É um talento que se perderá caso você se suicide.
 
Por que quer morrer?
 
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!
 
(Não me lembro se o caso terminou classificado como homicídio ou suicídio)



LEIA MAIS:
HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK