PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Por engano, banco transfere mais de R$ 2 milhões para conta de comerciante

A sobrinha da comerciante foi pagar um boleto no aplicativo do banco da tia quando percebeu que tinha alguma coisa errada
Antes da saldo milionário, Vanilda diz que tinha
 em torno de R$ 1,5 mil em conta
 (Foto: reprodução/ TV Gazeta)
Vanilda Bruni, dona de um restaurante em Vitória, capital do Espírito Santo, tomo um susto ao olhar sua conta no banco e perceber que estava milionária: havia um saldo de R$ 2 milhões no extrato bancário dela. Imediatamente a mulher contatou o banco, que constatou ter ocorrido um erro. As informações são do G1 Espírito Santo.

Quem percebeu o erro foi a sobrinha de Vanilda, Paula Beatriz Souza. "Eu falei ‘tia, tem dinheiro demais na conta, é muito dinheiro e eu não sei de onde veio. Tem alguma coisa errada'”, comentou a operadora de caixa, que havia entrado no aplicativo do banco da tia para pagar um boleto. O caso foi nessa terça-feira, 13.

Antes do saldo milionário, Vanilda diz que tinha em torno de R$ 1,5 mil em conta. A capixaba diz que logo procurou o gerente da conta, que segundo ela, ficou assustado. "Ele falou que teve um problema, que realmente estava na minha conta e que ele não era meu”, lembra. 

A comerciante comentou estar cheia de dívidas, mas frisou que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro. “Eu tenho certeza que o que Deus tem para me dar é mais de R$ 2 milhões”, afirma.

Poucas horas depois o dinheiro extra já havia sumido. A agência bancária informou que o caso aconteceu após uma manutenção no sistema de saldos.  

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK