PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Policia Civil leva 14 pessoas para unidades policiais na Operação Anjos da Lei

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) conduziu nesta terça-feira (13), 14 pessoas para unidades policiais na Capital e no Interior, em razão da Operação Anjos da Lei, que acontece, simultaneamente, nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. No Ceará, 86 policiais civis foram mobilizados para atuarem no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

O objetivo da operação é o combate ao tráfico de drogas dentro e nas proximidades de escolas públicas e privadas do Estado. Armas, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos durante as ações desencadeadas na manhã de hoje, que seguem em andamento. Todos os detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa, com horário e local a serem definidos.
COM SSPDS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK