PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de março de 2019

Elenco pede para ter fim antecipado em “O Sétimo Guardião”

© Divulgação / TV Globo
Uma reviravolta pode antecipar o fim de alguns personagens em “O Sétimo Guardião” – a trama das 21h da TV Globo. Isso porque Aguinaldo Silva planeja incluir um serial killer na história.

Segundo o “Notícias da TV”, a ideia foi bem vista pelo elenco. Assim, alguns dos artistas declaradamente insatisfeitos poderão deixar a novela o quanto antes.

Ainda de acordo com a publicação, os famosos que estão no elenco estão pedindo abertamente para serem os primeiros ‘mortos’ pelo assassino da fictícia cidade de Serro Azul. Por ora, somente o papel de José Loreto está ameaçado.

O folhetim, que mistura a realidade e o imaginário, vem apresentando sinais de reprovação desde sua estreia. Além de não estar dando uma boa audiência, a produção também acumula polêmicas nos bastidores, incluindo até a morte de um figurante.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK