PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de março de 2019

Os pratos mais deliciosos do mundo

As melhores comidas do mundo
.
Nós talvez não sejamos capaz de viajar para todos os países da Terra, mas uma maneira de obter um gostinho da cultura é apreciando os deliciosos pratos nacionais. Tente cozinhá-los na sua própria cozinha ou encontre um restaurante e deixe seu paladar navegar por essa aventura culinária ao redor do mundo. Aqui estão 50 pratos de comidas internacionais que você deveria experimentar. 

Pho, Vietnã
Pho, Vietnã
Esse prato quente e reconfortante de macarrão tomou o mundo pelo seu sabor e, com razão. Essa aparência simples não revela os complexos sabores que são ao mesmo tempo gordurosos e refrescantes. Nascido no norte do Vietnã, no final do século XIX, o desenvolvimento do pho foi influenciado pela culinária chinesa e francesa, refletindo a história do país. Hoje em dia, esse prato é exclusivamente vietnamita e você não precisará ir longe para encontrá-lo em qualquer lugar do mundo. 

Poutine, Canadá
Poutine, Canadá
Essa refeição do Quebec se tornou um símbolo de orgulho cultura e atualmente é popular no Canadá e no nordeste dos EUA. Fofo por dentro e crocante por fora, esse prato de batatas fritas cobertas com molho grosso, rico e carnudo, com coalhadas de queijo parcialmente derretidas, poutine é o tipo de comida que você procura depois de uma noite fora em um evento culinário. 

Hambúrguer, EUA
Hambúrguer, EUA
Apesar de ter suas raízes na Alemanha e ser nomeado em homenagem a cidade de Hamburgo, onde durante o século XIX, a carne local era moída e misturada com cebolas e alho, e depois transformada em tortas, o hambúrguer é conhecido e amado como um ícone americano. O formato moderno é atribuído a diversos americanos e é um prato essencial para a cultura culinária americana. 

Tacos, México
Tacos, México
Essas macias tortilhas de milho recheadas com carne, porco e frango deliciosos têm origens misteriosas que remetem as minas de prata do México no século XVIII. Ao contrário dos tacos americanos, a versão mexicana não inclui guarnições como alface, tomate, queijo ou creme. Na verdade, os tacos mexicanos são geralmente cobertos com coentro, cebola branca em cubos finos e um tipo de salsa, ou, às vezes, guacamole. 

VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK