PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de março de 2019

Positividade...

@oipositividade
“Ultimamente, umas das coisas mais difíceis para mim é acreditar nas pessoas e deixar que alguém se aproxime. E a cada decepção, por mais que não deixe de amar e querer estar perto, eu vou me afastando e a corrente que nos unia vai se quebrando. Não me leve a mal, é uma auto-defesa. Eu me entrego demais, sinto demais, sofro demais. Até a mais simples das palavras pesam em meu coração e a falta dela suga o ar de dentro do meu peito. Eu sou extremo, sou tudo e nada, sou céu e estrada, sou fogo e água. Eu sinto, sinto muito.”
— Gabriel Mariano

@oipositividade
“Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.”
— Clarice Lispector

TWITTER: 
Frases   @oipositividade
Pessoal, agora estamos no Instagram também! Aproveitem e sigam a gente lá :)
instagram.com/oipositividade/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK