PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de abril de 2019

"Belchior foi a pessoa que mais fez bullying comigo", diz Fagner em lançamento de biografia

Cantor lançou a biografia autorizada na noite desta terça-feira em Fortaleza e relembrou trechos dos quase 50 anos de carreira e relação com nomes da música brasileira
Fagner
No lançamento da biografia autorizada, o cantor e compositor Raimundo Fagner disse que foi "muito difícil" a relação com o parceiro Belchior, com quem dividiu a música "Mucuripe" (1970). Fagner considera Belchior um ídolo, mas declarou que o sobralense se sentia responsável por ele no começo da carreira e tinha "um medozinho" do seu sucesso.

As declarações foram dadas durante bate-papo com fãs na noite desta terça-feira (16), na Livraria Cultura, na Aldeota, onde posteriormente autografou o livro "Raimundo Fagner: Quem me levará sou eu" (Editora Agir). O compositor também relembrou parcerias e relações com outros nomes da música brasileira.

"Ele (Belchior) tinha um medozinho de mim. Sabia que meu sonho ia longe e começou a me podar. Belchior foi a pessoa que mais fez bullying comigo", brincou o cantor, que declarou ainda que considera "Mucuripe" a música "mais emblemática" de toda a sua vida.

Segundo Fagner, a maturidade dos dois era diferente, o que, na avaliação dele, pode ter sido a razão para as constantes brigas, classificadas como "homéricas". "Brigas mesmo de porrada", afirmou. "A gente tinha uma diferença de idade. Eu devia ser muito menino e ele já vinha com outra cabeça", considera.

O cantor lamentou a morte precoce do compositor e por não ter tido oportunidade de compor mais com o parceiro musical. "Ele foi o compositor mais importante dos mais importantes da música brasileira e para gente aqui foi uma história espetacular. Não podia morrer tão cedo", disse.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK