PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Google e Adobe se unem para reduzir uso do Flash no Chrome

PC World / EUA
Disponível no beta mais recente do navegador, ferramenta que busca agilizar carregamento de páginas deve ser liberada para todos os usuários em setembro.
O Google e a Adobe se uniram para reduzir o uso de bateria do Chrome ao cortar a quantidade de conteúdo Flash que o navegador reproduz automaticamente.
A nova funcionalidade, habilitada por padrão no beta mais recente do Chrome, vai pausar automaticamente “pedaços” de conteúdo Flash que o browser determinar que “não sejam centrais para a página”. Itens importantes, como o vídeo principal em uma página, serão reproduzidos normalmente. Mas se o Chrome pausar o conteúdo que o usuário queira ver, ele pode clicar e resumir a reprodução normalmente.
A mudança deve fazer com que páginas com esse tipo de conteúdo carreguem mais rapidamente e reduzam a quantidade de bateria “sugada”.
Disponibilidade
O Google espera levar essa habilidade de bloquear o Flash para todos os usuários do navegador em setembro. As pessoas que ainda quiserem ver as páginas em toda a sua “glória Flash” podem desabilitar a configuração marcando a opção “Run All plugin content” nos ajustes de conteúdo do Chrome – para reabilitar o bloqueio automática, marque a opção “Detect and run important plugin content”.

A novidade também pode ser uma má notícia para anunciantes online que dependem de anúncios em Flash, que devem ser bloqueados com a nova ferramenta.
FONTE: 
http://idgnow.com.br/internet/2015/06/05/google-e-adobe-se-unem-para-reduzir-uso-do-flash-no-chrome/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK