PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Carteira de estudante de 2018 tem validade prorrogada até junho em Fortaleza

A partir de 1º de julho, as novas carteiras estudantis emitidas vão ser desbloqueadas.
O prazo foi prorrogado em virtude do processo licitatório
 para a gráfica de carteiras estudantis
— Foto: Natinho Rodrigues
A carteirinha de estudante de 2018 teve a validade prorrogada até 30 de junho. De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a partir de 1º de julho as novas carteiras estudantis, de 2019, vão ser desbloqueadas. O documento estava previsto para valer até o fim de abril.

Caso o estudante não possua a carteira de 2018, é possível antecipar a validade da carteira 2019, indo à sede da Etufor.

E aqueles que possuem créditos no documento 2018, a partir de 1º de julho, podem transferi-los para o novo documento.

O prazo foi prorrogado em virtude do processo licitatório para a gráfica de carteiras estudantis para instituições públicas, segundo a Etufor.

Como solicitar a carteirinha

Os estudantes podem solicitar sua carteira estudantil em qualquer momento do ano, independente do prazo. A solicitação pode ser feita em suas próprias instituições de ensino ou pelo site da Prefeitura de Fortaleza.

Os alunos novatos que nunca tiveram carteira de estudante e os alunos das universidades públicas e IFCE devem comparecer à sede da Etufor, aos Vapt-Vupt de Messejana e Antônio Bezerra, ao shopping Aldeota ou ao shopping RioMar Kennedy.

Os horários de atendimento são:

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK