PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de maio de 2019

Estudo revela dicas de como combater a depressão e a ansiedade. Confira!

OMS considera problemas como bastantes sérios neste século
Patricia Mello fala sobre a depressão
Rio - Uma vida fitness pode não apenas te dar um corpo sarado e músculos definidos, mas também está cientificamente comprovado que pode combater a depressão e aliviar a ansiedade e elevar a auto estima. Um estudo publicado em 2018 no periódico JAMA Psychiatry comprovou que praticar musculação pode ajudar a combater a depressão, que é considerada pela OMS como a doença do século 21.

A atleta fitness e Personal Trainer Patricia Mello utiliza ferramentas de Coaching para atender seus clientes, e diz ser recorrente os efeitos benéficos seja no âmbito emocional como também psicológico com a prática de atividade física: "os resultados variam, seja entrar num vestido/roupa/biquíni para uma ocasião especial, ir a um evento, manter um corpo definido, ter mais músculos ou menos gorduras, etc. mas isto não é o mais importante. O resultado que se quer ver em frente ao espelho precisa começar com atitudes que estão mais ligadas ao nosso mundo interno, ou seja, a jornada é mais importante do que o resultado, porque uma vez que você aprende o caminho, alcançar o resultado se torna mais fácil".
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK