PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem é detido com CNH falsa e alega 'preguiça': 'A original dá trabalho'

De acordo com a Polícia Militar, suspeito pagou cerca de R$ 250 para fazer carteira de motorista falsa e foi detido em flagrante.
Suspeito foi detido com CNH falsa e responderá
 criminalmente em São Vicente, SP
 — Foto: Divulgação/Polícia 
Um homem de 38 anos foi detido em flagrante portando documento de identidade falso em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, ele afirmou que falsificou a documentação porque não queria ter o trabalho de fazer corretamente o documento original.

Equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) faziam patrulhamento na Avenida Doutor Alcides de Araújo, quando localizaram o suspeito. Segundo os policiais, ele estava em um carro preto e, ao avistá-los, subiu o vidro do automóvel.

A PM considerou a atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado no carro e, quando os policiais pediram a documentação do suspeito, ele entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quando a PM consultou a CNH através do sistema policial, identificou que o documento era falso. Ele confessou que havia pago R$ 250, porque tinha 'preguiça' e 'não queria ter o trabalho de fazer o documento original, já que dava trabalho', afirmando ter pago pela facilidade.

O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial Sede de São Vicente, onde foi registrado boletim de ocorrência. A CNH foi apreendida e ele responderá por uso de documento falso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK