PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Personagem de Paolla Oliveira em novela faz ensaio sensual e bomba na web

POR ISTO É
Vivi Guedes, personagem vivida por Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’, voltou a roubar a cena nas redes sociais, por conta de um novo ensaio sensual. Nas fotos, Vivi (ou Paolla) aparece com um biquíni bem sensual e arrancou elogios dos seguidores.

“Um corpo é um corpo, né?”, escreveu uma fã. “Cada vez que a Vivi aparece é um tiroteio”, disse outra. “Verdadeiro significado de mulherão”, afirmou uma terceira seguidora.

A personagem vivida por Paolla Oliveira faz sucesso não só na novela, mas também nas redes sociais, com direito até a perfil no Instagram. Em poucas horas após ser aberto, a conta já tinha mais de 120 mil seguidores, atualmente possui mais de 275 mil.

Confira os novos posts de Vivi Guedes abaixo:


LEIA MAIS EM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK