PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de julho de 2019

7 Melhores Alimentos Para Comer Antes De Dormir e Perder Peso


FONTE DO VÍDEO: 
#Alimentação #Dormir #Natureba Está cansado mas não consegue pegar no sono? Já se sabe que dormir bem é muito importante para a nossa saúde. Além de melhorar o humor e diminuir a ansiedade e estresse, uma boa noite de sono ajuda a viver mais e até a perder peso.
O que você come antes de deitar, pode ser um aliado ou inimigo do seu sono e do seu peso. Sabia que escolher os alimentos certos, te ajudam a dormir melhor e, ao mesmo tempo, potenciam a queima de gordura? O truque está em escolher opções de baixo índice glicémico. Ou seja, que promovem uma digestão mais lenta e liberam menos açúcar no sangue. Quer dormir bem esta noite? Confira os alimentos que influenciam na qualidade do sono e aproveite para relaxar enquanto emagrece: Aveia: Oleaginosas: Manteiga de amendoim: Ovo: Chá de hortelã: Queijo quark: Mel: E aí, gostou das dicas? Tem esses alimentos na sua casa? Se você não tem conseguido descansar bem, que tal ingerir um desses alimentos, de 2 a 1 hora, antes de se deitar? Faça isso, e depois nos conte o resultado!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK