PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Neto detona conquista da Copa América pela Seleção: 'É uma m...'

Apresentador da Band ainda criticou o lucro obtido pela Conmebol na final no Maracanã
Neto
O apresentador da Band Neto usou o Instagram para criticar a conquista da Seleção Brasileira na Copa América e a renda de R$38 milhões obtida pela Conmebol com a final do torneio, realizado no Maracanã. Com um radinho de pilha nas mão, Neto desabafou:

- Estou pronto para dormir. Perdi voo. Tive a oportunidade de comprar um radinho de pilha. Estou aqui ouvindo uma música, bonitinho, enquanto o Neymar acha que tá legal ganhar Copa América, acha que tá beleza. Que bonito ganhar a Copa América. É uma merda ganhar a Copa América. Uma Seleção que está desde 2006, 2010, 2014, 2018 sem ganhar Copa do Mundo, é uma vergonha afirmou,


- Pelo menos fico aqui sendo conservador com meu radinho de pilha, o que é legal. Agora se você acha que ganhar Copa América é legal para um país, dar 38 milhões de renda para Conmebol, então é melhor eu escutar meu radinho de pilha mesmo - completou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK