PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de julho de 2019

Canudo de plástico é proibido no estado de São Paulo

Determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado.
Canudos de plástico são proibidos no estado de SP
 — Foto: Matheus Fazolin/G1
Os canudos de plástico estão proibidos em hotéis, restaurantes, bares, padarias, clubes noturnos, salões de dança e eventos musicais de qualquer tipo, entre outros estabelecimentos comerciais do estado de São Paulo. A determinação foi publicada neste sábado (13) no Diário Oficial do Estado.

Eles devem ser substituídos por canudos de papel reciclável, material comestível ou biodegradável, embalados individualmente em "envelopes hermeticamente fechados feitos do mesmo material".

De acordo com a publicação, quem descumprir a lei será multado e o valor poderá ser aplicado em dobro em casos de reincidência. O valor arrecadado será destinado a programas ambientais.

Na capital paulista, os canudos estão proibidos desde 25 de junho.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK