PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Comemore hoje o Dia do Homem!

“.... O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.”  Charles Chaplin
.
Frases para o Dia Internacional do Homem
Todo dia 15 de julho é uma data importante para milhares de homens ao redor do mundo. Um dia em que são comemorados a vida e os feitos deles! Quer enviar uma homenagem para um homem que é especial para você? Confira nossas frases e inspire-se!
Parabéns, homens!

Feliz Dia do Homem

Hoje a homenagem vai para eles, afinal... eles também merecem! Feliz dia do Homem!

Homens e suas peculiaridades
Nem todo mundo é igual! Temos diferentes sonhos, perspectivas... e cada um foi criado de uma maneira. Isso nos torna indivíduos únicos! Confira algumas características masculinas que possam ter a ver com você!
Cada um com seu jeito

O homem de iniciativa

Todos aqueles homens que têm iniciativa; que não esperam algo acontecer magicamente em suas vidas; que, quando querem alguma coisa, correm atrás até conseguirem. Vocês são inspiradores e todos deveriam seguir o exemplo maravilhoso que vocês dão!

Homens podem ser vaidosos, sim!
Quem foi que disse que homem não pode zelar pela sua aparência? Cuidar de si mesmo não te faz menos e sim mais! Só prova o quanto você se ama! Entenda mais sobre o assunto aqui!
Cuidando da aparência

Vergonha?

Muitas pessoas acham que um homem ser vaidoso é motivo para ter vergonha. Sinceramente? Essas pessoas não sabem de nada. Você ser vaidoso só quer dizer que você sabe apreciar a sua beleza!

Como fazer sua barba de um jeito legal
A moda hoje é ter a barba grande e extravagante! Porém, não existe apenas um modelo! Existem muitos! E cada um é perfeito para um tipo de rosto! Confira qual a melhor opção para você!
Estilosos e na moda

Marca registrada

Barba faz parte do estilo de um homem, compõe o seu visual e pode melhorar a sua imagem se bem feita. Para que você tenha a barba perfeita e que combine com seu rosto, o ideal é procurar um profissional.

Tipos de corte de cabelo para homem
Quem pensa que o cabelo não faz parte do look está muito enganado! Um penteado bem-feito e na moda, deixa qualquer visual mais bonito! Confira os melhores cortes de cabelo para você!
Mandando ver com a tesoura!

Estilo

Não são apenas mulheres que investem em cortes de cabelos. Há muitas opções para os homens. Não tenha medo de ousar, escolha bem o seu corte. O que está em alta é a risca de navalha, ela delimita o topete e traz muito estilo.

32 RAZÕES PARA COMEMORAR O DIA DO HOMEM


Quer alguma razão para levar essa data a sério? Aqui a gente te dá várias! Os homens são tão importantes quanto as mulheres. Por isso, reservaram uma data no calendário só para eles!

FONTE:
https://www.mensagenscomamor.com/razoes-para-comemorar-dia-homem

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK