PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de julho de 2019

Nova descoberta de tecido que cobriu Jesus trás chocante revelação

.
A vida de Jesus desperta muito interesse nos pesquisadores que buscam entender a personalidade, trajetória e resposta dos milagres, além de, como um homem de vida simples, filho de um carpinteiro e uma mulher do lar, conseguiu arrastar multidões em uma época que não existia celular, internet, rede social, avião, trem nem metrô, mas que a cada ano, tendo ele vivido uma vida pública de cerca de 3 anos, mais de dois mil anos depois da crucificação, a cada ano mais pessoas se declaram seguidoras de Jesus.

Uma das relíquias ou peças, como muitos preferem, que pode ser um passo nos estudos que buscam comprovar a veracidade é o tecido que foi usado para cobrir o corpo de Jesus, o “Santo Sudário”, também conhecido como “Sudário de Turim”. Nesse tecido teria ficado o registro das formas do corpo de Jesus, seria como uma tela de linho que recebeu a imagem do rosto e corpo em uma ação que cientistas querem entender.

Para testar a autenticidade do tecido, no ano de 1988, cientistas tiveram permissão de analisar o Santo Sudário. Essa foi a primeira vez na história que pesquisadores tiveram acesso ao tecido de linho conforme reportagem do portal Sputniknews, para estabelecer a data da peça.

A revelação das pesquisas desagradou muitos grupos, eles concluíram que, pela data ao qual a peça pertence, não teria nenhuma chance de ser o mesmo tecido que envolveu o corpo de Jesus, uma vez que os resultados estabeleceu que o tecido só pode ter sido confeccionado entre os anos 1260 e 1390 publicado no portal Phys.org.

Tal revelação foi impactante e não foi aceita nem pelos religiosos que contestaram as pesquisas.

Anos depois, a equipe de estudiosos solicitou junto a Universidade de Oxford, uma nova oportunidade para com novos recursos avaliar o tecido mais uma vez. Após dois anos analisando, os pesquisadores chegaram a seguinte conclusão:

“Descobriu-se que as conclusões tiradas em 1988 não estavam certas. A primeira investigação não fez a análise de todo o sudário, mas só de algumas das partes das suas bordas.”
POR MAETIPS
https://maetips.com/nova-descoberta-de-tecido-que-cobriu-jesus-tras-chocante-revelacao/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK