PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Pabllo Vittar conquista prêmio de Miss Bumbum em concurso mundial

Pabllo Vittar conquista prêmio de Miss Bumbum em concurso mundial
Pablo Vittar
Sucesso no mundo da música, Pabllo Vittar agora também está ganhando destaque em concurso de beleza. O Miss Bumbum World, que já é famoso no Brasil, ganhará sua primeira edição mundial, e agora ganhou uma nova categoria, a trans. As informações são da revista Caras.

Cacau Oliver, criador do evento, quer homenagear a cantora e seu bumbum com o prêmio ‘Miss Bumbum Transex’. “O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:“Sou um homem de peruca”, diz Pabllo Vittar ao recusar prêmio de Miss Bumbum Trans

Cacau também falou sobre preconceito. “O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, disse.

A primeira edição do Miss Bumbum World está marcada para o dia 30 de setembro, e será realizado na Cidade do México.
FONTE: 
https://istoe.com.br/pabllo-vittar-conquista-premio-de-miss-bumbum-em-concurso-mundial/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK