PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de julho de 2019

Suécia bate Inglaterra e conquista o 3º lugar da Copa Feminina

As britânicas foram melhores na segunda etapa, mas pecaram no início da partida e saíram derrotadas
GETTY IMAGES
POR METRÓPOLES
Com começo avassalador, Suécia abre o placar com dois gols em pouco mais de 10 minutos e garante a 3ª colocação da Copa do Mundo Feminina. A Inglaterra ainda lutou bravamente no 2º período da partida, mas a sólida defesa sueca não permitiu que o resultado do jogo fosse diferente. Suécia 2 x 1.

Precisão, objetividade e muita organização tática definiram o jogo da seleção azul e amarela. Elas finalizaram 8 vezes, sendo 7 no gol. Enquanto as adversárias, que pouco ameaçaram no primeiro tempo, foram com muita sede ao pote e erram mais do que acertaram. Ao fim somaram 14 chutes e apenas 4 na meta. 

O jogo

Início de jogo morno que esquentou quando, aos 10 minutos, a zaga inglesa afastou mal o cruzamento adversário e a bola ficou nos pés da meia Asllani. Com chute de primeira ela abriu o placar da partida. Suécia começou com 100% de aproveitamento nos chutes. Um chute, um gol.

Agora não! Na jogada do gol, a goleira Telford ainda conseguiu tocar na bola antes dela entrar. No ataque seguinte, ela fechou bem o ângulo e forçou o erro de finalização da Jakobsson, na trave.

Golaço da Suécia! Aos 21 minutos, Jakobsson recebeu na esquerda entrou na área, bateu e guardou a bola na bochecha direita da rede. Dessa vez entrou! E a objetividade nas finalizações suecas continuam. Três chutes, todos no gol e 2 x 0 no placar.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK