PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de julho de 2019

Sua namorada terminou o namoro no Dia dos Namorados por ele ser obeso, ele deu a volta por cima; veja sua foto hoje em dia!

.
Com o aumento da globalização e da rotina corrida, as pessoas acabam engordando muito, pois optam sempre por uma refeição mais rápida. Em geral, são os fastfoods.

Jason McDonald é um contador, um jovem obeso de 28 anos que acabou levando “um fora” de sua namorada no Dia dos Namorados. A experiência foi tão forte que ele decidiu perder peso e transformou sua vida.

Sua namorada decidiu acabar com ele depois que seu peso disparou e ele chegou a 228 quilos devido ao seu “amor” por fastfood.

Ele era conhecido e apelidade de “Big Mac”, pois adorava muito esse tipo de comida.

Quando sua namorada terminou com ele e o aconselhou a perder alguns quilos, Jason, um nativo de Manchester, Inglaterra, prometeu deixar essas refeições de lado e passou a fazer esportes e comer de forma saudável.

Dois anos depois, o jovem pesa apenas 89 quilos.

.
Ele perdeu 139 quilos, por isso, começou a namorar seu ex-colega de escola, Rebecca Bellafante.

Confira algumas palavras dele: “Rebecca tem sido a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, além de perder peso.” E ele continuou falando: “perdi 139 quilos e é incrível como minha confiança e minha fé aumentaram”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK