PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de julho de 2019

Tudo o que você não sabe sobre o Dia do Beijo

CURIOSIDADES DO DIA DO BEIJO

Beijar é bom demais não é? Cada tipo de beijo tem um segredo, veja aqui no MCA as curiosidades sobre os beijos e se delicie!
.
Hoje, dia 06/07, comemora-se o Dia do Beijo! A gente já sabe que a melhor forma de celebrar é dando aquelas bitocas na pessoa amada, mas o que mais você conhece sobre a data? Veja algumas curiosidades interessantes sobre o dia mais apaixonante do ano!
Leia e vire um especialista!


O beijo

De onde surgiu o beijo? Quem foi a primeira pessoa no mundo a beijar?

Bactérias

A cada beijo, são transmitidas em torno de 250 mil bactérias.

Propaganda polêmica

Em 2007, a propaganda de trinta segundos da linha de relógios Time da companhia italiana Dolce & Gabbana mostra dois rapazes se beijando e causa furor no mundo inteiro.

Recorde de beijos

O americano Alfred A. E. Wol estabeleceu o recorde mundial de beijos. Ele beijou 8.001 pessoas em oito horas.

Esquimós

Na linguagem dos esquimós, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Por isso, no chamado "beijo de esquimó", eles esfregam os narizes. No Nordeste brasileiro, também se usa a palavra "cheiro" no lugar de "beijo". Em nenhuma língua celta existe a palavra "beijo".

Beijo histórico

Em 1942, o filme Casablanca emocionou audiências do mundo inteiro com a cena do beijo de despedida que o personagem de Rick (Humphrey Bogart) dá em Ilsa (Ingrid Bergman).

Beijo proibido

No último episódio da telenovela brasileira América causou muito furor quando um prometido beijo homossexual masculino - que seria o primeiro em telenovela brasileira - dos personagens Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) não ocorreu. A cena foi escrita pela autora e gravada, mas a Rede Globo optou por não exibi-la, frustrando os telespectadores.

TIPOS DE BEIJO

Há beijos de diversas formas. Separamos algumas para você escolher o que mais agrada a você e o seu amor para vocês beijarem muuuuuuuito!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK