PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de agosto de 2019

Péssimo Negócio Com Manuela Dhyegman ( Cover )


FONTE DO VÍDEO:Péssimo Negócio Com Manuela Dhyegman ( Cover )

Dilsinho ( Péssimo Negócio )

Manuela Dhyegman / Youtube
Letra de "Péssimo Negócio" (Bruno Caliman) Precisei de mil frases certas pra te conquistar E de uma só errada pra te perder Eu levei tanto tempo pra te apaixonar Em um minuto só perdi você Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei Coração me fala, como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Uma aventura, por uma paixão Péssimo negócio, coração Como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Ela falou que não quer mais conversa Agora dorme com essa

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Manuela Dhyegman no Blog do Parceiro já foi DESTAQUE DA SEMANA por diversas vezes.
Confira as participações desta artista aqui

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK