PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de agosto de 2019

WhatsApp vai mostrar se uma mensagem foi encaminhada muitas vezes

Mensagem encaminhada mais de cinco vezes será marcada com a etiqueta 'Encaminhada com frequência' ao lado de um ícone de seta dupla para evitar disseminação de notícias falsas
..
WhatsApp está se esforçando para não contribuir – mais – com a disseminação de notícias falsas e boatos. Depois de limitar o número de vezes que uma única mensagem pode ser compartilhada e marcá-la como "encaminhada", a plataforma começou, nesta sexta-feira(2), a lançar um novo recurso que indica quando uma mesma mensagem foi encaminhada inúmeras vezes.

Anteriormente, a função, chamada "Frequently Forwarded" (encaminhado com frequência, em tradução literal), estava em fase de testes da versão beta 2.19.80 do WhatsApp. A assessoria da empresa informou ao Olhar Digital que a companhia está estreando a novidade em aplicativos Android e iOS atualizados de usuários no mundo todo de forma gradual.

Isso significa que os apps estão recebendo o recurso aos poucos e, por isso, em muitos ele ainda não está disponível. Como o Brasil é um dos maiores mercados do mensageiro, a ferramenta deve chegar em breve por aqui.

Com o recurso, uma mensagem encaminhada mais de cinco vezes será marcada com a etiqueta "Frequently Forwarded" ao lado de um ícone de seta dupla, em vez de uma seta única, como aparece no conteúdo encaminhado pela plataforma atualmente.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK