PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de agosto de 2019

HORA DO RISO: Humor Adulto: A Noite de Núpcias Depois do Luto

.
Uma mulher perdeu o marido há quatro anos e ainda estava de luto, o tempo todo vestida de preto. Sua filha constantemente dizia que isso tinha que passar e ela precisava arrumar outra pessoa em sua vida, pois ainda era uma mulher jovem e bonita.
Um dia, a mulher se rende.
Com muita coragem, disse à família que ela estava disposta a arrumar outra pessoa, mas, depois de tanto tempo de luto, ela não tinha ideia de como agir e do que vestir, pois só andava de preto desde o falecimento do marido.
Sua filha imediatamente respondeu: “Mãe, tenho uma ótima notícia! Eu conheço uma pessoa que está muito interessada em te conhecer”. Ela providenciou o encontro e, felizmente, deu certo. Eles saíram mais algumas vezes e, após dois meses, ele a convidou para um fim de semana romântico a dois em uma casa na praia.
LEIA MAIS: HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK