PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Saiba como transferir fitas VHS para o seu computador!


FONTE DO VÍDEO: Como converter vídeos de fitas VHS para DVD [Dicas]
O processo de digitalização de vídeos não é tão complicado quanto parece, basta ter os equipamentos necessários (software e hardware). Eles são fáceis de encontrar e os custos dessas ferramentas podem compensar no final. Confira!

A tecnologia evoluiu muito com o tempo, como todos nós sabemos. Hoje em dia, podemos registrar momentos especiais de nossas vidas com câmeras muito mais modernas e até mesmo com nossos celulares! Porém, não era assim há mais de 20 anos. Quem não se lembra das fitas VHS e das filmadoras enormes? Muitas lembranças da nossa família ainda estão nessas fitas, que, com o tempo, podem estragar. Além disso, os aparelhos de videocassete estão praticamente inexistentes. Por isso, aprenda como converter suas fitas em VHS para arquivos digitais e transformá-los em práticos DVDs. É muito mais fácil do que você imagina!
FONTE: 
https://www.tudoporemail.com.br/video.aspx?emailid=8656

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK