PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Andar sem par

  FOTO: letrastataarrasa / Instagram

Andar sem par
Horizonte, 15/09/2019

É que eu cansei de andar por aí sem par e as pessoas sempre a me julgar.
Vou procurar fazer novos caminhos, pisar em outros lugares e quem saiba eu até encontro alguém disposto a me acompanhar.
Não precisa nem falar nada, mas só em segurar a minha mão quando eu pensar em voltar, já vai estar sendo de grande ajuda.
Estar cansado não significa que estou desistindo, é porque na verdade eu preciso recomeçar. Me afastar daqueles que estão sempre com o dedo a me apontar e uma crítica lançar, talvez seja o primeiro passo a dar.
Espero que quando chegar o meu “Day one” esses mesmos também saibam me parabenizar, por que eu já sei o que vou dizer: “Obrigado, por me fazerem acreditar que eu sempre poderia fazer o melhor…”
Provamos que somos melhores quando fazemos com as pessoas o que gostaríamos que elas nos fizessem.
A ‘Gratidão’ é um exercício diário você tem praticado?

FONTE: http://tataarrasa.com.br/intimo-pessoal/andar-sem-par/#
INSTAGRAM:  letrastataarrasa
https://www.instagram.com/p/B2fbOtWDiXZ/

INTIMO & PESSOAL

Saiba Mais SObre tatá arrasa no blog do parceiro... AQUI

Um comentário:

Célia Goulart disse...

Boa tarde amigo.
A muito eu ando sem par, mas as v6 penso que e melhor andar sem par, do que com um par que te faz sofrer. Eu tenho alguém que nunca me fará sofrer, este alguém e Cristo JESUS!
Sucesso!
Deus abençoe você e família.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK