PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Sem nada por baixo, Valesca Popozuda posa de calça transparente e quebra a web: “Pronta para o combate”

,
Bastante conhecida no mundo artístico, Valesca Popozuda está a todo momento causando nas redes sociais. Sempre bem ousada e não se preocupando com a opinião alheia, ela gosta de publicar fotos bastante sensuais, em seu perfil oficial do Instagram, no qual já conta com a incrível marca de mais de 2,5 milhões de seguidores, e tirar o fôlego de todos, esbanjando sensualidade.

Na noite da última segunda-feira, 16 de setembro, não foi nem um pouco diferente do de costume, e a gata voltou a chamar a atenção dos internautas, ao divulgar uma imagem sem calcinha em seu Instagram e deixar os marmanjos de plantão babando com tanta sensualidade.

Na legenda, a beldade fez questão de provocar ainda mais um pouco e disparou: “Semana começando, to pronta pro combate”.

Para conferir a publicação sensual de Valesca Popozuda clique aqui.

Não demorou muito para que a imagem começasse a ganhar curtidas e comentários e em poucos minutos já havia bombado na web. Nos comentários, alguns fãs fizeram questão de elogiar tanta beleza que tem a loira: “Quer acabar com minha mente mesmo”, brincou um. “Mulher da minha vida! Amooooooo!”, apontou outro. “Deixou ela soltinha?”, questionou um terceiro.

Para quem não se recorda, recentemente a funkeira já havia aparecido bem ousada nas redes sociais. Na ocasião, Valesca Popuzada, aparece “jogada” dentro de um banheiro, sem nenhum tipo de roupa e esbanjando sensualidade, a publicação, como já é de costume, também foi um enorme sucesso e deixou os internautas babando.

Já em outro momento, a cantora aparece sensual dentro de uma banheira, com um maiô branco e um decotão de tirar o fôlego. Fazendo cara sensual, a celebridade fez uso de batom e apareceu na imagem toda molhada.

FONTE: OLHAR ONLINE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK