PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Conheça as 5 mulheres mais fortes que existem no mundo

..
Homens fortes e bem preparados fisicamente estamos cansados de ver por aí, agora mulheres realmente fortes e com músculos gigantes e definidos é a grande novidade, pensando nisso vamos apresentar as mulheres mais fortes e musculosos que você precisa conhecer.

1 Julia Vins, quando estamos falando de mulheres fortes é difícil não falarmos de Julia, Mas e se você vive perambulando pela internet Muito provavelmente já ouviu falar sobre ela, conhecida nas redes como a barbie musculosa Júlia começou a fazer muito sucesso na internet.

Julia Vins
Quando tinha apenas 18 anos nascida na Rússia o com corpo de Júlia nem sempre foi assim, mas em 2012 Por se sentir magra demais e indefesa ela decidiu malhar e encontrou no halterofilismo sua grande paixão o resultado desse amor de rendeu mais de 40 cm de bíceps e a quebra de três recordes ao vencer o campeonato mundial de levantamento de peso em Moscou em 2014.

Alina popa
2 Alina popa, assim na polpa também conhecida no YouTube como uma das mulheres mais fortes do mundo, Alina nasceu na Romênia mas vive atualmente em Zurique na Suíça Diferentemente das outras mulheres dessa lista Alina é apenas fisiculturista e não a levantadora de peso, mas por conta do seu porte e extremamente grande relação a outras mulheres passou a popularmente ser conhecida como uma das mulheres mais fortes da internet aos 31 anos de idade a menina tem 1,68 de altura e 83,9 kg.

Debi Laszewski
3 Debi Laszewski, americana nativa da Flórida ela é uma das mais famosas fisiculturista de seu país, ela tem 59 de altura e 70 kg atualmente aos 41 anos de idade ela segue acumulando títulos na sua modalidade tendo conquistado nos últimos três anos os postos de segundo terceiro e quarto lugar no campeonato Aold Classic um dos mais renomados dessa categoria.



Tina Chandler
4 Tina Chandler, durante o colegial americano ela se dedicou a todos os esportes que eram disponíveis na sua escola como vôlei, atletismo, basquete, tênis, ciclismo e líder de torcida assim que se formou ela decidiu procurar algum Esporte que pudesse ajudar ela mandar a forma foi então que ela conheceu e se dedicou a musculação desde então ela participou de diversas competições de física ecoturismo tendo levado o primeiro lugar no SW 206 em 2004 considerado.

Ires Kyle
5 Ires Kyle, considerada uma lenda do fisiculturismo eles nascida no Michigan é ovacionado no mundo todo pelo seu porte físico e força com 1,70 e 77 kg ela já venceu mister Olímpia por 5 vezes consecutivas e seis vezes totais venceu também o evento mais importante do esporte o Mister internet não for nada mais e nada menos do que 7 Vezes.
FONTE: OLHAR ONLINE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK