PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Como Dormir Bem a Noite e Acordar Descansado: Dicas e Técnicas

Como Dormir Bem a Noite e Acordar descansado:
Dicas e Técnicas / Youtube
Sabia que a dificuldade para dormir afeta de 10 a 30% dos adultos ao menos uma vez por mês? É por isso que os remédios para dormir têm se tornado uma opção muito usada para pegar no sono.
Porém todos nós sabemos que os remédios deveriam ser a última opção. É por isso que no vídeo de hoje vamos falar sobre como dormir melhor a noite de forma natural.

Um dos problemas para dormir é a insônia, que pode ser causada por três fatores: demorar para pegar no sono, acordar várias vezes durante a noite e acordar cedo e nao consegui mais dormir.

Para dormir bem e ter um sono reparador é importante eliminar esses problemas de insônia. Quer aprender as técnicas para dormir melhor?

Crie um ambiente favorável para descansar:
Evite exercícios perto da hora de dormir:
Medite antes de dormir:
Coma bem até 2 horas antes de ir deitar:

Além dessas dicas, existe a técnica 4-7-8 que pode facilitar o sono e te fazer dormir mais rápido. Essa técnica consiste em deitar-se e respirar pelo nariz, contando mentalmente 4 segundos. Segure a respiração por 7 segundos, e solte o ar pela boca durante 8 segundos. A técnica 4-7-8 pode te ajudar a regular a respiração, relaxar o corpo e acalmar a mente. Respire profundamente, usando o diafragma e estendendo o abdômen. Repita o ciclo até cair no sono.

Se nada disso te ajudar, que tal tentar o óleo essencial de lavanda? A lavanda é calmante e pode ajudar com a insônia. Basta borrifar no seu travesseiro, se for em spray ou então, aplique uma gota na fronha do seu travesseiro, e se desejar ainda pode aplicar uma gota nas suas têmporas massageando suavemente. Para se acalmar, respire profundamente antes de dormir. profundamente é uma excelente maneira de usufruir deste calmante.

Segundo as estatísticas, cerca de 40% da população têm algum tipo de problema com o sono. Sem dormir bem, seu corpo não se regenera como deveria e sua produtividade e sua saúde acabam pagando o preço. Agora conta pra gente:

Você tem algum problema para dormir? Já usou algumas dessas dicas?
CONTINUE LENDO

CONFIRA O VÍDEO: Como Dormir Bem a Noite e Acordar Descansado: Dicas e Técnicas

VEJA MAIS VÍDEOS DO CANAL NATUREBA - CURAS MEDICINAIS AQUI...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK