PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Google Assistente agora faz chamadas no WhatsApp por comandos de voz

.
A Google adicionou um novo recurso à assistente pessoal Google Assistente no Android. A partir de agora, é possível iniciar chamadas de áudio e vídeo no WhatsApp solicitando essa ação por comandos de voz.

Dessa forma, você consegue iniciar ligações no mensageiro mais famoso do mundo sem precisar encostar no celular. O funcionamento é igual ao comando de chamadas comuns, mas deixando claro que você vai usar o aplicativo — com a ordem sendo algo no estilo "Ok, Google. Ligue por vídeo no WhatsApp para Fulano".

Vale lembrar que as atualizações no Google Assistente demoram para chegar a todos os mercados e idiomas, o que significa que pode levar algumas semanas até que o recurso esteja disponível em todas as regiões. Anteriormente, já era possível iniciar conversas ou responder mensagens no WhatsApp usando o aplicativo. O próximo passo deve ser liberar a realização dessas ligações multimídia em outros mensageiros e também a partir de outros dispositivos, como o speaker Google Home.
FONTE: TECMUNDO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK