PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Traga reflexão para seu dia!

“O que somos é consequência do que pensamos”. Buda
.
Mente cheia é oficina de quem?
Ter muitas coisas na cabeça causa um engarrafamento de ideias. Quando isso acontece, parece um sacrifício dar andamento a qualquer coisa. Aprenda a entender quando sua mente pede por mais organização!
Organize seus pensamentos aglomerados



.
Mudança de dentro para fora
Muito se subestima o poder de pensar positivamente quando, na verdade, essa é uma das etapas mais essenciais para dar início a uma verdadeira revolução em si mesmo. Acreditar e manter a esperança em seus objetivos pode não ser fácil, mas o otimismo é a chave para transmutar suas inseguranças em força de vontade! 
Cultive o positivismo dentro de você!



.
Não seja como uma esponja
Absorver tudo que o mundo lhe oferece é extremamente perigoso. Saiba peneirar seus pensamentos para que apenas façam morada em você aqueles que irão agregar, livrando-se de qualquer coisa que possa te atrapalhar ou fazê-lo duvidar de si mesmo.
Comece a filtrar o que você pensa



.
Encha sua mente de amor!
Nossas ideias e sentimentos são parte de nossa essência. As emoções que plantamos dentro de nós são extremamente frutíferas; então, aproveitando esse terreno tão fértil, por que não semear o amor? Cultive seus laços amorosos com as palavras mais lindas e faça florescer essa relação!
De quem são seus pensamentos?


.
Crie a realidade que mora na sua cabeça
A lei da atração está aí para o nosso bem! Comece a treinar suas ideias e projete-as corretamente. Confiar no impacto de seus pensamentos e saber domá-lo a seu favor pode trazer resultados incríveis! 
O que você pensa tem força!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK