PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

HORA DO RISO: O político e o acidente!

..
Certo dia, um político tinha acabado de comprar um belo carro novo, e estava ansioso para apresentá-lo aos seus colegas, quando de repente, um caminhão  de 7 eixos apareceu do nada e arrancou a porta do lado do motorista, com o político em pé logo ali.
"NÃÃÃÃOOO!" gritou o homem, triste. Ele sabia que mesmo com o melhor mecânico, seu carro nunca mais seria o mesmo. Finalmente, um policial de trânsito chegou ao local. O político correu até ele, gritando: "AQUELE CAMINHONEIRO IDIOTA ARRANCOU A PORTA DO MEU MERCEDES NOVO!", exclamou.
"Você é um político, não é?", perguntou o policial.
"Sim, eu sou, mas o que isso tem a ver com o meu carro?", perguntou o homem.
"Ha!", respondeu o policial. "Vocês políticos são sempre tão materialistas. Tudo o que importa são as suas posses. Eu aposto que você nem percebeu que seu braço esquerdo está faltando, não é?" disse o policial.
Então, o político olhou para baixo e, percebendo o que havia acontecido, exclamou: "MEU ROLEX!"
FONTE: 
https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=7910
LEIA MAIS EM: HORA DO RISO

Um comentário:

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Adorei! Kkkkk. É uma piada, mas muitos desses políticos são assim mesmo. Materialistas. Gosto de humor em publicações.
Abraço
Donetzka

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK