PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de outubro de 2019

27 TRUQUES ÚTEIS DE MATEMÁTICA PARA SER O MELHOR AMIGO DO SEU PROFESSOR


FONTE DO VÍDEO:

TRUQUES SIMPLES DE MATEMÁTICA
Os estudantes vão adorar este vídeo porque nele nós compartilhamos vários truques de matemática que aumentarão suas habilidades de cálculo. Todas essas idéias são muito fáceis, embora pareçam ser truques de mágicas.
O primeiro truque de matemática mostra como multiplicar com os dedos das mãos. Sim, não é uma piada e esse método é usado há séculos. É um truque legal se você não tem uma calculadora ou um celular com você. É um truque legal para os alunos que aprendem multiplicação pela primeira vez e esse método funciona para tabelas de seis, sete, oito, nove e dez. O próximo truque é multiplicar por 11 e é um dos truques mais fáceis, pois você não precisa multiplicar, mas tão somente adicionar. Assista ao vídeo até o final para encontrar este tutorial e aprender também! Todo mundo quer ter as melhores notas e, às vezes, meio que escolhe ter boas notas. Embora colar seja uma coisa ruim, isso tem algumas vantagens importantes. Você pode aprender as essas informações durante o processo de elaboração das suas colas. Em outras palavras, esse processo é semelhante ao aprendizado normal. Mais um benefício é que esse processo requer muita criatividade. O pensamento criativo é muito importante, pois ajuda a analisar as situações de uma nova perspectiva e ajuda a encontrar soluções inesperadas para os problemas comuns. Assista ao vídeo para descobrir como colar usando uma régua ou borracha. MINUTAGENS: 00:09 Truques de matemática para alunos preguiçosos 01:50 Multiplicando com seus dedos 05:29 Como colar durante o teste 06:23 O método da "borboleta"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK