PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Pesquisa revela que homens que bebem são mais atraentes e conseguem mais mulheres

Pesquisa revela que homens que bebem são mais atraentes e conseguem mais mulheres
.
Cientistas da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos, divulgaram o resultado de uma pesquisa que vem causando grande polêmica, pois eles afirmam que segundo estudos realizados, homens que bebem podem conquistar as mulheres bem mais fácil do que aqueles que não bebem.

O estudo foi baseado em um ‘traço evolutivo’, mostrando que a bebida acaba sendo uma demonstração de força nos homens e saúde também, fazendo com que isso atraísse mais as mulheres.

Ainda de acordo com as previsões baseadas na teoria da evolução, quem bebe mais é porque não tem problema de saúde e isto passaria uma imagem positiva para as possíveis parceiras.

Vale lembrar que a revista Alcohol and Alcoholism, também já divulgou um estudo a respeito e mostrou que, tanto os homens como também as mulheres, acabariam ficando mais atraentes depois que ingerissem um pouco de bebida alcoólica. No caso deste estudo, o resultado deixa claro que é apenas uma pequena quantidade de bebida e jamais ficar embriagado.

O que justificaria tal afirmação seria o fato de que bebendo na medida certa os músculos da face ficam menos tensos e há uma maior circulação de sangue na região do rosto, o que acabaria criando a ideia de que as bochechas estão coradas e saudáveis. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK