PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Caminho. Ás vezes paro. Não sei porque.

Rufino Silva / Facebook
Caminho. As vezes paro. Não sei porque. Dúvidas em saber que vou ver depois de mim. Sei não. Medo de prosseguir essa caminhada entre espinhos e ingratidão. Busco a luz divina. Onde encontrar? Não sei e ninguém me diz e nem pegam em minhas mãos a me orientar e me fazer o bem... Fazer o que. Ficar. Sei não. Duvido. É bom parar. Ou então prosseguir essas pegadas e de repente encontrar você. Minha guia. Minha doce vida... Nada mais. 06.11.2019. Rufino Silva. Quase fim de tarde. Quarta feira... Escritório 2. Triângulo de Aracoiaba - Ce.

Obrigado meu Deus por mais um dia de saúde, solidariedade e de muito amor. Entrego ao Senhor Cristo toda minha vida e meus sacrifícios de luta e obstinação. Amem...04.11.2019. 
@rufinosilva

Eu peço paz. Manhã de terça-feira. 05.11.2019. O céu limpo e lindo. A Natureza é pródiga e santa. Vamos fazer de nossa alta vontade de viver, a vontade grande de respirar o ar da liberdade e na graça divina de nossa esperança viva de sermos eternamente felizes. Amém... 05.11.2019.

LEIA MAIS EM: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

@Rufino Silva / Facebook
Quase meio dia...Segunda feira. 04.11.2019... O prefeito não veio. Perdi meu dia. Amanhã não venho. Tenho mil razões. Vira outro no meu lugar. Mas não é a mesma coisa. Certeza. Inda bem que quase na minha saída, surge como de repente, duas minhas almas gêmeas. Rejane e Marcelina. Fui recompensado entre perdas e danos. Obrigado, Itapiúna... Agora posso dizer, amanhã talvez eu volte, essas duas gatas são responsáveis. Sabe porque? Adoro a ambas. São mais que minhas amigas. Minhas paixões. Parte de minha vida...04.11.2019...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK