PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Agência da Caixa em Fortaleza é fechada após funcionário testar positivo para Covid-19

Unidade foi fechada e passa por processo de higienização.
Agência da Caixa têm grande movimentação devido
 ao auxílio emergencial para socorrer famílias que sofrem
com 
a pandemia de coronavírus — Foto: Fabiane de Paula
POR G1 CE
A agência da Caixa Econômica do Conjunto Ceará, em Fortaleza, teve suas atividades suspensas nesta quarta-feira (22) após um funcionário do banco testar positivo para Covid-19, na terça-feira (21). A unidade está fechada e passa por um processo de higienização.

Em nota, a Caixa afirma que seguiu o protocolo de afastamento do funcionário que está infectado, além de colocar todos os outros colaboradores da unidade em regime home office. De acordo com o banco, as atividades de atendimento serão retomadas na quinta-feira (23), com funcionários de outras unidades.

"A Caixa informa que adota todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde. Para os casos de empregados com suspeita de Covid-19, as medidas vão além do afastamento do trabalho e o acompanhamento médico até a liberação de todos os demais empregados da unidade para trabalho remoto durante a quarentena", diz o banco, em nota.

A suspensão ocorre no dia em que a Caixa paga a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para 7,2 milhões de brasileiros. O lote inclui 1,2 milhão de beneficiários do Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e 4,1 milhões de cadastrados via aplicativo e site. Além deles, vão receber os pagamentos 1.924.261 pessoas que são beneficiárias do Bolsa Família.

Avanço da doença no Ceará

O Ceará tem 3.858 casos confirmados por Covid-19, com 227 mortes, conforme a mais recente atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do estado (Sesa). Fortaleza concentra a maioria dos registros, com 1.153 casos. O novo coronavírus (Sars-Cov-2) já alcança 103 cidades cearenses.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK