PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Principais segredos para perder peso rápido em apenas duas semanas e não é dieta

Reprodução/Brightside
Estar insatisfeita com o peso do corpo é um problema que causa desconforto e baixa autoestima.
Além disso, o acúmulo de gorduras é algo sério, já que acarreta em problemas de saúde, como diabetes e hipertensão, por exemplo. No entanto, existem alguns segredos para perder peso rápido em apenas duas semanas.
Escovar os dentes mais vezes
Escovar os dentes protege a boca das bactérias, mas também auxilia no processo de emagrecimento.
Isto porque o creme dental interrompe a comunicação com os sentidos da fome. Dessa maneira, a mensagem que se passa ao cérebro é de que o corpo está satisfeito e não precisa de comida naquele momento. 

Água, muita água
A água participa de vários processos químicos dentro do corpo, sendo responsável por fazer o transporte de nutrientes e por acelerar o metabolismo. Por conseguinte, quem se mantém hidratado, consumindo cerca de 2 litros de água por dia, consegue emagrecer mais rápido.

Não é preciso contar calorias
Contar calorias é um erro que muitos cometem na busca pelo corpo perfeito.
Afinal de contas, o que importa verdadeiramente é se atentar a qualidade dos alimentos, já que as calorias não são todas iguais. Portanto, o ideal é sempre optar pelos produtos naturais, abrindo mãos dos processados e industrializados.

Luz dos dispositivos eletrônicos baixa
Deixar a luz dos dispositivos eletrônicos alta, como celular e computador, prejudica a produção da melatonina.
Como resultado, a pessoa passa a sofrer com insônia e o corpo começa a armazenar gordura. 
Isto porque, a qualidade do sono é fundamental para a eliminação das calorias. Então, driblar isso é muito fácil, basta baixa a luz dos dispositivos eletrônicos, especialmente perto do horário de dormir.

FONTE: 1NEWS
https://www.1news.com.br/noticia/601516/vida-e-saude/principais-segredos-para-perder-peso-rapido-em-apenas-duas-semanas-e-nao-e-dieta-14052020

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK