PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Alimentos que, provavelmente, armazena da forma errada

Siga estas dicas e evite o desperdício

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Para que os alimentos durem mais tempo e para que evite o desperdício alimentar, a Healthy deixa algumas recomendações relativas ao armazenamento dos alimentos.

Maçãs: As maçãs podem ser armazenadas a temperatura ambiente, mas se quiser maior longevidade, guarde as maçãs na geladeira, de preferência numa gaveta. Deixar uma maçã em temperatura ambiente fará com que amadureça após alguns dias.

Farinha: A farinha permanecerá fresca se for colocada num recipiente hermético de metal, vidro ou plástico, em vez de deixá-la na embalagem de papel.

Pão: O pão pode ser guardado na despensa, mas vai durar muito mais tempo se for armazenado na geladeira ou no congelador. O pão fresco pode ganhar mofo rapidamente, portanto, usar as áreas de armazenamento refrigerado de sua casa pode ajudar a estender a sua vida útil substancialmente.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1720162/alimentos-que-provavelmente-armazena-da-forma-errada

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK