PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

6 remédios caseiros para azia

Remédio caseiro para azia!

POR TUA SAÚDEUm excelente remédio caseiro para azia é comer 1 torrada ou 2 biscoitos cream cracker, pois estes alimentos absorvem o ácido que está provocando a queimação na laringe e na garganta, diminuindo a sensação de azia. Outras opções para aliviar a azia são chupar um limão puro no momento da azia porque o limão, apesar de ser ácido, diminui a acidez do estômago, e comer uma fatia de batata crua para neutralizar a acidez do estômago, combatendo o desconforto em poucos instantes.

Além disso, outra dica para aliviar a azia é fazer uma sessão de massagem terapêutica, conhecida como reflexologia, para estimular pontos específicos do pé com objetivo de trabalhar e estimular o esôfago e o estômago para reduzir a sensação de queimação. Saiba mais como usar a reflexologia para aliviar a azia.

No entanto, existem outras receitas que podem ser facilmente preparadas em casa e utilizadas ao longo do dia, especialmente em quem sofre com refluxo e vive tendo crises de azia, como:

LEIA MAIS EM: https://www.tuasaude.com/remedio-caseiro-para-azia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK