PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de novembro de 2020

Estamos enfrentando poder econômico do Estado, diz Wagner ao votar em Fortaleza

Com apoio do presidente Jair Bolsonaro, Wagner enfrenta neste segundo turno o candidato da situação José Sarto (PDT), que tem ao seu lado caciques da política cearense como os irmãos Ferreira Gomes, o governador Camilo Santana (PT) e o senador Tasso Jereissati (PSDB)

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Ao votar na manhã deste domingo (29), o candidato à prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (Pros) disse que sua candidatura representa o enfrentamento ao poder econômico do Estado do Ceará. "São diversas máquinas, mas o povo está muito consciente das consequências que tudo isso gera no dia a dia", declarou, em coletiva de imprensa.

Com apoio do presidente Jair Bolsonaro, Wagner enfrenta neste segundo turno o candidato da situação José Sarto (PDT), que tem ao seu lado caciques da política cearense como os irmãos Ferreira Gomes, o governador Camilo Santana (PT) e o senador Tasso Jereissati (PSDB). Como mostrou o Broadcast Político mais cedo, o candidato pedetista conseguiu formar ampla aliança em nome do que chama de "combate ao bolsonarismo em Fortaleza". E, assim, isolou o "candidato de Bolsonaro".

Wagner foi às urnas na companhia da esposa, Dayany Bittencourt, de sua vice, Kamila Cardoso (Podemos), e do senador Eduardo Girão (Podemos-CE), coordenador da campanha.

Apesar de mal posicionado nas pesquisas de intenção de voto, Capitão Wagner destacou que acredita na vitória. "As pesquisas comprovam o crescimento da nossa candidatura na reta final e uma certa queda do adversário. Vamos ter surpresa", disse o candidato.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/1755770/estamos-enfrentando-poder-economico-do-estado-diz-wagner-ao-votar-em-fortaleza

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK